Here comes the bride…

E o Mónaco têm uma nova princesa, Charlene Wittstock.

Há quem diga que parecia uma noiva triste e cabisbaixa. De facto, poucas vezes lhe vimos um sorriso ou qualquer troca de olhares com o futuro marido. Mas os nervos podem ter sido os principais responsáveis.

A verdade é que adorei a criação do Giorgio Armani.

Elegante e sumptuosa, com um certo glamour revivalista ao estilo de Grace Kelly.

O mesmo já não posso dizer de alguns dos convidados presentes.

E vocês, gostaram?

CC

Via Trendencias

2 responses to “Here comes the bride…

  1. RC

    Também gostei muito do Armani, só corrigia uns centímetros lá em baixo. A moça de facto não foi tão sorridente – e depois da Kate as comparações são muitas – mas sinceramente só me pareceu nervosa. Vi um bocadinho de nada, os primeiros vestidos que vejo direito de convidadas são estes que pusestes e de facto, além de algumas pirosadas bem óbvias, há uma certa falta de sal, em cores, em modelos, em conjuntos (o que raio tem a piquena do vestido rosa-desalavado na cabeça? A Naomi levou um chifre…e isto para n falar na senhora de preto, drogou-se).

    • Pelo menos vimo-la emocionar-se quando depositou o bouquet na capela. Afinal de contas, casar com o solteirão mais cobiçado do mundo (e diga-se com um passado deveras preenchido) deve ser um feito que facto mete medo a qualquer uma, mesmo uma que tenha ganho medalhas de ouro nos jogos olímpicos. A Kate foi toda ela sorrisos. Também tanto tempo de espera, ela tinha de estar contente :) No geral gostei muito, mas o mesmo não podemos dizer dos convidados, verdadeiros atentados ao bom gosto! Não consigo explicar o que era a coisa na cabeça da piquena do vestido rosa-deslavado e a senhora de preto falhou redondamente o protocolo. Deve ter-se confundido.

Leave a comment